segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O nosso casamento

É verdade, ou parece ser!, vamos mesmo casar.
Se há dias em que me parece mentira, outros há que me apetece que o tempo passe ra-pi-do-se-faz-fa-vor!

Ainda há muita coisa por fazer, por organizar, convites ainda por terminar e entregar. Uma grande caminhada pela frente. Mas o certo é que este nervosinho me deixa feliz. Não ando, flutuo, não durmo, descanso as vistas, não como, devoro! (Ok, com esta última parte tenho de ter cuidado, senão vou parecer a 'noiva-cachalote')

Quanto à parte prática da coisa, já temos o espaço definido e reservado, com degustação feita e super aprovada! - Quinta do Nevada III - A decoração será em tons de beringela, linda que dói!

O vestido está escolhido e será encomendado para a semana. Demora cerca de 5 a 6 semanas a chegar até mim e estou em pulguinhas para o experimentar! Vem todo à minha medida, altura e tudo. Estou super curiosa!
Encontrei ontem os sapatitos para o grande dia. Depois de tantas pesquisas na Aldo e afins eis que encontro os meus sapatos... na Seaside. Em saldo, par único. E lá estavam eles, à minha espera... Lindos, lindos. Rosa velho com um bicharoco em 'cristal'. Adoro!

E como o fim-de-semana foi de passeio e muito namoro, aproveitámos para cuscar umas lojas e ver o fato para o Sérgio. A Zara tem um lindo e super em conta, o único problema é que o meu vestido puxa para os tons ivory, gold e peach e o fato é mais para os cinzas e preto... "Vamos" ter de ver em mais sítios. E digo "vamos" porque já tenho a sentença lida! Não tenho ordem de ir com ele. A vingança é terrível :)


Aqui fica a foto dos sapatos. Infelizmente a cor não corresponde à realidade, mas dá para ter uma ideia.
Do vestido, embora tenha, não a posso pôr aqui por razões óbvias! :)
  





Kiss!
T*

Sem comentários:

Enviar um comentário