segunda-feira, 12 de março de 2012

A saga "Vestido de noiva"

Lembram-se de ter falado na aventura do vestido de noiva? Pois bem, a saga começa em Janeiro de 2012.

O primeiro...
A primeira visita foi à loja Celui, em Setúbal. O terceiro vestido levou-me às lágrimas!
Marcava Sincerity, era bonito e com o véu senti-me realmente preparada para casar... Mas a mãe não gostou tanto quanto eu e, como acho que todas as noivas sentem a mesma necessidade de lhes agradar, passámos adiante.

O que seria o tal...
Next step/next dress: Estreia Noivas, também em Setúbal. Experimentei o vestido menos provável e este venceu o primeiro. A mummy verteu uma lágrima e eu soube imediatamente que este seria o 'tal'.
Nesse dia não íamos prevenidas de dinheiro para sinalizar e encomendar e por isso fiquei com o modelo do vestido e tudo mais para voltar mais tarde e tratar de tudo.
Quando enviei um e-mail a marcar a visita à loja fui informada que a loja física já havia fechado e por isso teria de tirar as medidas e enviar juntamente com o comprovativo da transferência bancária. Até aqui, tudo (mais ou menos) bem...
Entretanto surgem-me algumas dúvidas e não fiquei totalmente esclarecida, aguardei por respostas do fornecedor e a resposta que recebi da loja não me convenceu nadinha!
Posto isto, disse à minha mãe que teríamos de ver outro vestido porque não me parecia justo os meus padrinhos pagarem 750€ por um vestido de noiva, para um dia único, e ser eu a responsável pelas medidas, eventuais ajustes e sem clareza na resposta às minhas dúvidas.

A saga continua...
Após uma pesquisa fiz apenas uma marcação para uma loja de alta costura (fiz a marcação com base no e-mail e chamada telefónica que troquei com eles). A gerente garantiu-me que ia encontrar o meu vestido pelo valor estipulado, e assim como assim, já tinha as voltas tão trocadas que decidi arriscar e tentar a minha 'sorte.
Depois de visitar essa loja iríamos para a baixa lisboeta continuar a busca pelo vestido perfeito - em todos os sentidos.

Chegadas à loja, eu, a mummy e a mana/madrinha, fomos muito bem recebidas. As senhoras são muito atenciosas e bastante simpáticas. (Confesso que até achei que me ia arrepender de ter lá ido.)

Experimentei o primeiro e naaa... não é nada disto!
Experimentei o segundo e... WOW! LINDO!
Experimentei todos os outros e só conseguia pensar no segundo :)

Experimentado e feito! Esse será o MEU vestido! Lindo, lindo, lindo


(Este não é o meu vestido.)
Vestido da colecção 2012 da White One, marca que terá o meu vestido.

Sem comentários:

Enviar um comentário