segunda-feira, 12 de março de 2012

Fato do noivo ♥ vestido da noiva

Depois de uma grande "aventura" com o vestido, finalmente está escolhido e encomendado! Habemus vestido.

Mas antes disso... oh, antes disso o noivo escolheu o fato dele! A tradição já não é o que era e o noivo teve roupinha escolhida antes da noiva! Ah pois, que ele é muito despachadinho. 
Entrámos numas três ou quatro lojas e pronto, escolhido, encomendado e enviado para a fábrica para fazer a bainha das calças (agora que falo nisso, já estão prontas, tenho de as ir levantar!).
É muito bonito e não tem nada de 'noivo-que-brilha-qual-bola-de-espelhos'... Tem classe e é jovial (jovial inclui o não-uso dos típicos coletes e gravatões, que para nós estão démodé).





Quanto ao meu vestido... é um modelo que jamais imaginei vestir no nosso dia! É lindo, requintado e cheio de brilho! Afinal, noiva que é noiva tem de brilhar, não é verdade?! :)
É magnífico! Valoriza a minha silhueta (que eu até achava não ter...) e é super confortável.

Todos os dias me vejo nele através de uma fotografia e todos os dias me perco... Estou apaixonada!
T

Sem comentários:

Enviar um comentário